Oportunidades de carreira para médicos na Noruega podem render mais de 120.000 euros por ano.
Um dos requisitos mínimos é o título de doutor numa universidade da UE e fluência em inglês. O mestrado e outras qualificações de saúde serão considerados igualmente. Oferece uma atraente oportunidade de carreira, um salário anual de 120.000 euros e outros incentivos para médicos que pretendam aderir ao sistema de saúde norueguês. Esta posição atrai muitos, especialmente hispânicos, e oferece uma perspectiva atraente para aqueles que procuram novas oportunidades na profissão médica.
Especificamente, as ofertas de emprego nos principais portais de emprego oferecem até cinco enfermeiros especialistas que se candidatam a cargos de nível inicial (AP), com horários de trabalho matinais e turnos contínuos de enfermagem, de acordo com os regulamentos noruegueses. Todos trabalharão em regime de contrato aberto (37,5 horas semanais).
Alojamento e despesas devem ser levados em consideração!
As vagas disponíveis estão localizadas em todo o país e estão sempre relacionadas ao setor de saúde pública. Embora não seja obrigatório o conhecimento da língua norueguesa, eles oferecem cursos especialmente elaborados para que os médicos se familiarizem com o idioma e são ministrados por uma equipe de falantes nativos. Várias instalações de alojamento
Portanto, a Norwegian Healthcare pretende facilitar ao máximo a integração dos médicos espanhóis. Quanto ao salário, varia entre 90.000 e 120.000 euros por ano, dependendo da experiência anterior do trabalhador médico e do acordo celebrado no contrato.
Sem dúvida, estes números são bastante diferentes dos de Espanha, onde segundo os últimos números da Associação Médica Andaluza (SMA) o salário anual destes especialistas está entre 35.033 e 63.874 euros.
Outros prêmios
No entanto, deve notar-se que a condição de um salário anual elevado é um sonho para todo recém formado, especialmente considerando que este país tem um bom nível de vida e uma infra-estrutura de segurança social desenvolvida. Porém, a oferta não é apenas financeira, pois a Noruega oferece um ambiente de trabalho que valoriza a ética médica, a inovação e a melhoria contínua dos serviços de saúde. Portanto, esta proposta visa não só preencher as lacunas do sistema de saúde norueguês, mas também criar condições para que os médicos floresçam e desempenhem um papel importante no bem-estar da sociedade. Além desta promoção, as agências de emprego serão obrigadas a fornecer a licença profissional necessária para trabalhar nos países escandinavos e os cursos de formação necessários para aí começar a trabalhar como médico.
Pleiteando uma vaga
Um dos requisitos mínimos é o título de doutor numa universidade da UE e fluência em inglês. O mestrado e outras qualificações de saúde serão igualmente valorizados. Neste sentido, procuram candidatos que consigam adaptar-se a diferentes ambientes culturais, estejam atentos aos novos desenvolvimentos médicos e possam “estabelecer comunicação e proporcionar uma sensação de segurança e proteção aos pacientes e às suas famílias”. Por fim, para se candidatar a esta posição, você deve ter pelo menos um ano de experiência profissional.
Comentários
Postar um comentário