● ● ● Oportunidade de trabalho para médicos estrangeiros: Noruega Pular para o conteúdo principal

Fotos

 

Oportunidade de trabalho para médicos estrangeiros: Noruega

 

Oportunidades de carreira para médicos na Noruega podem render mais de 120.000 euros por ano.

  Um dos requisitos mínimos é o título de doutor numa universidade da UE e fluência em inglês. O mestrado e outras qualificações de saúde serão considerados igualmente. Oferece uma atraente oportunidade de carreira, um salário anual de 120.000 euros e outros incentivos para médicos que pretendam aderir ao sistema de saúde norueguês. Esta posição atrai muitos, especialmente hispânicos, e oferece uma perspectiva atraente para aqueles que procuram novas oportunidades na profissão médica. 


  Especificamente, as ofertas de emprego nos principais portais de emprego oferecem até cinco enfermeiros especialistas que se candidatam a cargos de nível inicial (AP), com horários de trabalho matinais e turnos contínuos de enfermagem, de acordo com os regulamentos noruegueses. Todos trabalharão em regime de contrato aberto (37,5 horas semanais).



Alojamento e despesas devem ser levados em consideração!


As vagas disponíveis estão localizadas em todo o país e estão sempre relacionadas ao setor de saúde pública. Embora não seja obrigatório o conhecimento da língua norueguesa, eles oferecem cursos especialmente elaborados para que os médicos se familiarizem com o idioma e são ministrados por uma equipe de falantes nativos. Várias instalações de alojamento

Portanto, a Norwegian Healthcare pretende facilitar ao máximo a integração dos médicos espanhóis. Quanto ao salário, varia entre 90.000 e 120.000 euros por ano, dependendo da experiência anterior do trabalhador médico e do acordo celebrado no contrato.


Sem dúvida, estes números são bastante diferentes dos de Espanha, onde segundo os últimos números da Associação Médica Andaluza (SMA) o salário anual destes especialistas está entre 35.033 e 63.874 euros.


Outros prêmios

No entanto, deve notar-se que a condição de um salário anual elevado é um sonho para todo recém formado, especialmente considerando que este país tem um bom nível de vida e uma infra-estrutura de segurança social desenvolvida. Porém, a oferta não é apenas financeira, pois a Noruega oferece um ambiente de trabalho que valoriza a ética médica, a inovação e a melhoria contínua dos serviços de saúde. Portanto, esta proposta visa não só preencher as lacunas do sistema de saúde norueguês, mas também criar condições para que os médicos floresçam e desempenhem um papel importante no bem-estar da sociedade. Além desta promoção, as agências de emprego serão obrigadas a fornecer a licença profissional necessária para trabalhar nos países escandinavos e os cursos de formação necessários para aí começar a trabalhar como médico.


Pleiteando uma vaga

Um dos requisitos mínimos é o título de doutor numa universidade da UE e fluência em inglês. O mestrado e outras qualificações de saúde serão igualmente valorizados. Neste sentido, procuram candidatos que consigam adaptar-se a diferentes ambientes culturais, estejam atentos aos novos desenvolvimentos médicos e possam “estabelecer comunicação e proporcionar uma sensação de segurança e proteção aos pacientes e às suas famílias”. Por fim, para se candidatar a esta posição, você deve ter pelo menos um ano de experiência profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politicas de privacidade e cookies

Política Privacidade A sua privacidade é importante para nós. É política do doctorsworkspace.online respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Doctorsworkspace.online , e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado. Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados. Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que...

Vaga plantão dia 26

 ●Olá doutor, veja as vagas de plantões disponíveis  •Atenção nós apenas publicamos e repassamos vagas de plantões existentes que nos são passados por terceiros e não nos responsabilizamos por pagamentos ou agendamentos. • Caso haja um interesse no plantão e se vermos que a vaga está disponível nos repassaremos o contato do gestor ao Dr(a). ● atenção essa vaga de plantão é "editável" isso significa que ela poderá sofrer alterações sobre questão de valores, datas e agendamento. Contato para verificar disponibilidade de plantão: Contato: Neste WhatsApp UBS CAMBUCI AV. LACERDA FRANCO, 791 26/5 valor plantão R$1300(mil e trezentos reais)

Oportunidade de trabalho para médicos brasileiros: A França

  ●Se você sonha em trabalhar como médico na França, a boa notícia é que pode realizar um doutorado na Europa. Aqui, como em toda a Europa, o processo é burocrático, mas realmente necessário. .  Veja abaixo como é o processo de doutorado na Europa.  Na França, existem apenas duas formas de verificar diplomas emitidos fora da União Europeia: PACES e ECV – PAE.   Duas maneiras diferentes.  Recomendo o primeiro para médicos recém-formados porque eles têm cabeça nova e tempo para correr atrás de experiência. PACES   Para os médicos já formados no Brasil,  inscreva-se no exame,  o PACES e aguarde a classificação. Se (por exemplo) você está entre as primeiras 400 pessoas, prepare seus documentos e envie-os para o hospital onde deseja iniciar sua pesquisa médica na França. O diretor preparará seus documentos e os enviará ao departamento de educação, que decidirá em que ano você será admitido no departamento de estudos. Conheço médicos que estão no q...